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CANDIDATURA PARA ABRIR UMA ESCOLA DE FUTEBOL DRAGON FORCE
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Formulário Complementar de Certificação
FORMULÁRIO COMPLEMENTAR DE CERTIFICAÇÃO
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INFORMAÇÃO
1. NOME DA INSTITUIÇÃO
Nome da Instituição
2. ASPETOS GERAIS DA ORGANIZAÇÃO
SIM
NÃO
A ORGANIZAÇÃO TEM A SUA MISSÃO BEM DEFINIDA?
A ORGANIZAÇÃO UMA VISÃO DEFINIDA PARA O PROJETO?
A ORGANIZAÇÃO TEM OBJETIVOS BEM DEFINIDOS?
EXISTE ORGANIGRAMA DA ORGANIZAÇÃO?
Descrever a missão da instituição
Descrever a visão da instituição
Descrever os objetivos da instituição
Imagem do Organigrama
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3. RECURSOS HUMANOS
SIM
NÃO
POSSUEM FICHA DE FUNÇÕES DE CADA ELEMENTO DA ORGANIZAÇÃO?
ESTÁ DEFINIDA A NORMATIVA DE CONTRATAÇÃO DE NOVOS RECURSOS HUMANOS?
ESTÁ DEFINIDA A FORMA DE AVALIAR TODOS OS RECURSOS HUMANOS EXISTENTES NA ORGANIZAÇÃO?
SÃO REALIZADAS AÇÕES DE FORMAÇÃO PARA OS DIFERENTES RECURSOS HUMANOS DA ORGANIZAÇÃO?
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Qualificações profissionais
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Principais responsabilidades na organização
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4. GESTÃO OPERACIONAL
SIM
NÃO
A ENTIDADE POSSUI UM PROGRAMA INFORMÁTICO QUE PERMITA A GESTÃO FINANCEIRA DO PROJETO?
ESTÁ DEFINIDO O PLANEMANETO ANUAL DA ÉPOCA DESPORTIVA?
ESTÁ DEFINIDO O MÉTODO DE INSCRIÇÃO NO CLUBE E RESPETIVO ATENDIMENTO NA SECRETARIA?
ESTÃO DEFINIDAS AS DIFERENTES FORMAS DE COMUNICAR COM O EXTERIOR E QUAL UTILIZAR NOS DIVERSOS MOMENTOS?
ESTÁ DEFINIDO A FORMA DE AVALIAÇÃO E ACOMPANHAMENTO TÉCNICO ESPECIALIZADO (NUTRIÇÃO, PEDAGÓGICO, PSICOLOGIA E MÉDICO)?
5. DOCUMENTOS ASSOCIADOS À GESTÃO OPERACIONAL
SIM
NÃO
FICHA DE INSCRIÇÃO
FICHA DE RENOVAÇÃO
REGULAMENTO E NORMAS INTERNAS
CÓDIGO DE CONDUTA DOS JOGADORES
FORMULÁRIO TIPO PARA COMUNICAÇÕES COM O EXTERIOR
MANUAL OPERACIONAL
ATA DE REUNIÃO
MAPA DE ATIVIDADES ANUAL
PLANO SEMANAL
MAPA DE ESPAÇOS/OCUPAÇÃO DE CAMPOS
LISTA DE PLANTEIS
DOCUMENTO OU SUPORTE DE CONTROLO DE PRESENÇAS
MAPA DE SUBSTITUIÇÕES DE TREINADORES
LISTAGEM DE JOGADORES COM AUTORIZAÇÃO DE SAÍDA
FICHA DE REQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS
FICHA DE REQUISIÇÃO DE MATERIAL DESPORTIVO
DOCUMENTO OU SUPORTE DE CONTROLO DE STOCK
REGISTO DE PARTICIPAÇÃO EM TORNEIOS EXTERNOS E RESPETIVA AVALIAÇÃO
EXISTE UMA GESTÃO ESTRATÉGICA E DE CONTROLO
SÃO REALIZADAS AVALIAÇÕES DE SATISFAÇÃO AO CLIENTE
É CONTROLADA A LEGISLAÇÃO ALICÁVEL À ENTIDADE
EXISTE O CONTROLO DOS DOCUMENTOS UTILIZADOS PELA ORGANIZAÇÃO
AS RECLAMAÇÕES E SUGESTÕES DE MELHORIA SÃO ANALISADAS E TRATADAS
ESTÃO DEFINIDOS OS OBJETIVOS ANUAIS PARA O PROJETO
SÃO REALIZADOS PLANOS DE MARKETING E DEFINIFAS ESTRATÉGIAS PARA ALCANÇAR OS OBJETIVOS DESEJADOS
SÃO REALIZADOS AVALIAÇÕES E RELATÓRIOS DE REVISÃO DE TODOS OS PROCESSOS E PROCEDIMENTOS
SÃO REALIZADAS ANÁLISES DE RISCO E OPORTUNIDADES DA INSTITUIÇÃO
RELATÓRIO MENSAL QUE PERMITA A ANÁLISE DO DESEMPENHO DO CLUBE
SIM
NÃO
1. NÚMERO DE INSCRIÇÕES
2. NÚMERO DE JOGADORES ATIVOS
3. NÚMERO DE DESISTÊNCIAS E RESPETIVOS MOTIVOS
4. PORCENTAGEM DE OCUPAÇÃO
5. DESEMPENHO DAS EQUIPAS DE COMPETIÇÃO
6. ATIVIDADES REALIZADAS
7. SUGESTÕES DE MELHORIA
A ENTIDADE POSSUI DOCUMENTOS PARA O DEPARTAMENTO DE SAÚDE
SIM
NÃO
1. FICHA DE REQUISIÇÃO DE MATERIAL MÉDICO
2. LISTAGEM OBRIGATÓRIA DE FARMÁCIA
3. HISTORIAL CLÍNICO DE CADA JOGADOR
4. FICHA DE OCORRÊNCIA E ACOMPANHAMENTO MÉDICO
5. TODOS OS JOGADORES POSSUEM SEGURO MÉDICO DESPORTIVO
A ENTIDADE POSSUI DOCUMENTOS PARA O DEPARTAMENTO DE NUTRIÇÃO
SIM
NÃO
1. REGISTO ANTROPOMÉTRICO
2. PROTOCOLOS DE CONSULTA DE NUTRIÇÃO
3. DOCUMENTOS QUE PERMITAM O SEGUIMENTO DOS JOGADORES
4. MANUAL DE ATIVIDADES
A ENTIDADE POSSUI DOCUMENTOS PARA O DEPARTAMENTO PEDAGÓGICO
SIM
NÃO
1. DOCUMENTO QUE PERMITA O ACOMPANHAMENTO ESCOLAR
2. DOCUMENTO DE COMUNICAÇÃO ENTRE CLUBE E INSTITUIÇÃO ESCOLAR
3. DOCUMENTO DE ACOMPANHAMENTO ESCOLAR DO JOGADOR
4. MANUAL DE ATIVIDADES PEDAGÓGICAS
A ENTIDADE POSSUI DOCUMENTOS PARA O DEPARTAMENTO DE PSICOLOGIA
SIM
NÃO
1. FICHA DE PEDIDO DE CONSULTA DE PSICOLOGIA
2. RELATÓRIO DE CONSULTA
3. PLANO DE ATIVIDADES
6. METODOLOGIA DE TREINO
SIM
NÃO
A ENTIDADE TEM DEFINIDA A FORMA DE PROCEDER NA TRANSMISSÃO DE CONHECIMENTOS AOS SEUS JOGADORES
ESTÁ DEFINIDA A FORMA DE AVALIAÇÃO DOS JOGADORES DE TODOS OS ESCALÕES
ESTÁ DEFINIDA A FORMA DE CAPTAÇÃO E INTEGRAÇÃO JOGADORES PARA AS EQUIPAS DE COMPETIÇÃO
ESTÁ DEFINIDA A FORMA DE SELECCIONAR AS EQUIPAS A PARTICIPAR NAS COMPETIÇÕES OFICIAIS E OUTROS TORNEIOS
A ENTIDADE TEM DEFINIDO O MODELO DE JOGO DESEJADO
A ENTIDADE TEM DEFINIDO O MODELO DE TREINO A UTILIZAR
SIM
NÃO
1. ESTÃO DEFINIDOS OS PRINCIPIOS METODOLÓGICOS
2. ESTÃO DEFINIDOS OS NÍVEIS DE ENSINO
3. ESTÁ DEFINIDO O RÁCIO DE JOGADORES POR GRUPO
4. ESTÁ DEFINIDO O NÚMERO DE TREINADORES POR GRUPO
5. ESTÃO DEFINIDO OS CONTEÚDOS A ABORDAR POR NÍVEL
A ENTIDADE TEM DEFINIDO O MODELO DE JOGADOR
SIM
NÃO
1. ESTÁ DEFINIDO O PERFIL EM JOGO
2. ESTÃO DEFINIDAS AS CARACTERÍSTICAS POR POSIÇÃO
3. ESTÁ DEFINIDO O PERFIL COMPORTAMENTAL DESEJADO
A ENTIDADE TEM DEFINIDO O MODELO DE TREINADOR
SIM
NÃO
1. ESTÁ DEFINIDO O PERFIL EM TREINO / JOGO
2. ESTÃO DEFINIDAS AS CARACTERÍSTICAS DE TREINADOR POR ESCALÃO
7. DOCUMENTOS ASSOCIADOS À METODOLOGIA DE TREINO
A ENTIDADE POSSUI GESTÃO DOCUMENTAL PARA A METODOLOGIA DE TREINO?
SIM
NÃO
1. MANUAL TÉCNICO
2. FICHA DE PLANEAMENTO TÉCNICO SEMANAL (MORFOCICLO)
3. REGISTO DE TREINO
a) O REGISTO DE TREINO POSSUI OS CONTEÚDOS A ABORDAR
4. FICHA DE AVALIAÇÃO INICIAL DA EQUIPA
5. FICHA DE AVALIAÇÃO DO JOGADOR
6. FICHA DE AVALIAÇÃO DO GUARDA-REDES
7. REGISTO DE CONVOCATÓRIA
8. RELATÓRIO DE JOGO
9. REGISTO DE TEMPO DE JOGO
10. DOCUMENTO DE OBSERVAÇÃO DE JOGADORES EXTERNOS
11. CAPAS ORGANIZADAS COM DOCUMENTAÇÃO POR EQUIPA
8. OUTRAS INFORMAÇÕES SOBRE A ENTIDADE
TOTAL DE JOGADORES DO SEXO MASCULINO
TOTAL DE JOGADORES DO SEXO FEMENINO
TOTAL DE JOGADORES DE FORMAÇÃO NA INSTITUIÇÃO
TOTAL DE JOGADORES EM EQUIPAS DE COMPETIÇÃO NA FORMAÇÃO
TOTAL DE CRIANÇAS EM CONTEXTO LUDICO DESPORTIVO
9. EXTRATO SOCIAL DOS JOGADORES NA INSTITUIÇÃO
Nº JOGADORES DE ESTRATO ALTO
Nº JOGADORES DE ESTRATO MÉDIO
Nº JOGADORES DE ESTRATO BAIXO
10. HORÁRIOS DE TREINO DE CADA EQUIPA
Exemplo de imagem de horários de treino
Inserir imagem dos horários de treino
Arraste para aqui a imagem
Nº DE HABITANTES COM IDADES COMPREENDIDAS ENTRE OS 4 E OS 19
ÁREAS RESIDENCIAIS PRÓXIMAS
ESTRATOS SOCIAIS PREDOMINANTES NA ÁREA GEOGRÁFICA
HORÁRIO ESCOLAR NORMAL NA REGIÃO
PRINCIPAIS ESCOLAS/COLÉGIOS NA REGIÃO
ESTRUTURA DO CALENDÁRIO ESCOLAR NA REGIÃO
OBSERVAÇÕES OU OUTROS COMENTÁRIOS
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